Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Dragon Ball Z Movie 2013: Battle of Gods

1494 visualizações

Animes

Na última semana acabou vazando uma página escaneada da capa da próxima Ultra Jump no Japão, e nela vem à chamada para Dragon Ball Z 2013 com o título Battle of Gods. A página confirma alguns dados sobre o filme
Dragon Ball Z Movie 2013: Battle of Gods
Goku enfrentará um novo oponente em Dragon Ball Z: Battle of Gods

Na última semana acabou vazando uma página escaneada da capa da próxima Ultra Jump no Japão, e nela vem à chamada para Dragon Ball Z 2013 com o título Battle of Gods. A página confirma alguns dados sobre o filme, incluindo o envolvimento real de Akira Toriyama com sua produção. O texto observa que o autor não só veio com o conceito original do filme, mas também a história real e o desenho dos personagens. Além disso, a página confirma o título do filme como "Dragon Ball Z: Battle of Gods" (Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses), escrito como "神と神" (Kami to Kami) em japonês.

No título da página temos:

“神”のバトルが幕を開ける!

The curtain rises on the battle of “God(s)”!

A cortina se abre na batalha de "Deuses"!

O caracter “神” do slogan é bastante intrigante porque está escrito com a pronúncia “shin”, ao contrário de “kami”, que é usado no título do filme. Embora seja possível significar “Deus”, a pronúncia “shin” não é normalmente utilizada com o kanji sozinho, podendo ser um trocadilho com a palavra “novo”, algo como “A cortina se abre em uma nova batalha”. O título vem seguido de uma pequena chamada provocativa sobre o filme e seu misterioso nome:

謎に包まれたタイトル「神と神」とは!?
発表された映画のタイトルは「神と神」!!これまで「DB」には様々な神様が登場したが、もしかして彼らと関 係が…!?続報に期待大だッ!!

What is this title surrounded by mystery, “Battle of Gods (Kami to Kami)”…?!
The film's title has been announced as “Battle of Gods”!! Up to now, a variety of gods have appeared in Dragon Ball, but could it be that there’s a connection to them…?! Be on the lookout for further information!!

O que é este título rodeado de mistério, “A Batalha dos Deuses (Kami para Kami)”?
O título do filme foi anunciado como “A Batalha dos Deuses”! Até agora, uma variedade de deuses apareceram em Dragon Ball, mas poderia existir alguma conexão entre eles? Fique ligado para mais informações!

Na capa ainda temos o anúncio da pré-venda especial do “Ticket colaboração” para o próximo filme de One Piece, “One Piece Film Z”, que é um bilhete duplo bom para ambos os filmes. Os bilhetes serão colocados à venda no próximo dia 23 de Novembro (Trabalho de Ação de Graças, um feriado nacional no Japão) custando 2.600 JPY cada. Estes bilhetes serão limitados a 8.989 unidades (a quantidade remete a “Waku-Waku”, que significa “excitação”) em todo o Japão. No ingresso haverá uma ilustração especial de ambos os filmes, feito pelos seus respectivos criadores Eiichiro Oda (autor de One Piece) e Akira Toriyama (autor de Dragon Ball) para comemorar o lançamento dos dois filmes.

Uma lista parcial das salas de cinema participantes é descrita na parte inferior. Os ingressos avulsos para “Battle of Gods” só estarão disponíveis a partir de Sábado, 15 dezembro de 2012.

Também caiu na net logo em seguida um suposto poster oficial do filme, onde podemos ver um personagem roxo com características egípcias, que supõe ser um novo opente (Deus?). Também estão presentes vários personagens já conhecidos. Veja as imagens abaixo.

Então finalmente temos novas informações do Filme, e com a chegada do final de ano e Natal, deveremos ter mais informações e produtos sobre o novo longa em breve.

Fonte: Kanzenshuu

Galeria de fotos

Dragon Ball Z: Battle of Gods - Pôster
Dragon Ball Z: Battle of Gods - Bills o Deus da destruição - Novo personagem
Dragon Ball Z: Battle of Gods - Capa da próxima edição da Ultra Jump
Dragon Ball Z: Battle of Gods - Ingresso especial e duplo, para Dragon Ball Z: Battle of Gods e One Piece Film Z

Postagens nas categorias

(155)Filmes (76)Animes (28)Games (24)Mangás (10)Desenho Animado (8)Ilustrações (7)Action Figure (6)Eventos (4)Gadgets (3)Televisão (3)Informativos (2)Series (2)Quadrinhos (1)O.V.A.s (1)Lojas


Postagens relacionadas

Dragon Ball Super - Nova saga “Sobrevivência do Universo” em fevereiro

Dragon Ball Super - Nova saga “Sobrevivência do Universo” em fevereiro
Animes
O site oficial de Dragon Ball Super anunciou a sinopse da próxima saga do anime, “Sobrevivência do Universo” Postado por Diego7 anos e 4 mêsesPostado por Diego

Dragon Ball Super terá transmissão simultânea no Crunchyroll

Dragon Ball Super terá transmissão simultânea no Crunchyroll
Animes
A Crunchyroll anunciou hoje a transmissão de um dos títulos mais pedidos pela comunidade de usuários, Dragon Ball Super Postado por Diego7 anos e 6 mêsesPostado por Diego

Primeiras impressões de Dragon Ball Z - O Renascimento de ‘F’

Primeiras impressões de Dragon Ball Z - O Renascimento de ‘F’
Filmes
Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo e companhia estão de volta aos cinemas para proteger mais uma vez o planeta Terra em, Dragon Ball Z - O Renascimento de ‘F’ Postado por Diego8 anos e 10 mêsesPostado por Diego

Adicione o feed do Blog da Tokyo 3 ao Google