Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Gravity Falls estréia dia 06 de Outubro no Disney Channel.

3088 visualizações

Desenho Animado

Dois irmãos gêmeos de 12 anos Dipper e Mabel Pines, cujo os planos para as férias de verão são arruinados quando os seus pais querem envia-los para visitar seu Tio Grunkle Stan em Gravity Falls, Oregon.
Gravity Falls estréia dia 06 de Outubro no Disney Channel.
Gravity Falls Um Verão de Mistérios.

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios

  • Género: Comédia, Aventura
  • Criador(es): Alex Hirsch (escritor de As Trapalhadas de Flapjack e Adolepeixes)
  • País de origem: Estados Unidos
  • Data de estréia: 06 de outubro de 2012 (Disney Channel)

Gravity Falls estréia dia 06 de outubro no disney channel.

SINOPSE

Irmãos gêmeos de 12 anos Dipper e Mabel Pines, tem os planos para as férias de verão arruinados quando os seus pais decidem enviá-los para visitar seu Tivô Stan em Gravity Falls, Oregon.

Tivô Stan vive na Cabana do Mistério, uma armadilha para turistas que leva visitantes azarados para o museu mais bizarro do mundo, mas pouco sabem Dipper e Mabel que há algo muito estranho acontecendo, eles devem confiar um no outro para encontrar o seu caminho nesta cidade estranha.

Dipper Pines é um menino inteligente, armado com o livro Marco 3 que o ajuda com o mistério do dia. Um aventureiro de coração, Dipper não pode ficar parado, e está sempre procurando o próximo enigma para resolver. Sua escrupulosa atenção ao detalhe vem a calhar quando ele está investigando o mistério do dia, mas às vezes o seu zelo deixa os outros questionando a sua credibilidade. Ele é sábio além de seus anos, e se recusa a sentar-se ainda quando há quebra-cabeças para serem resolvidos.

PERSONAGENS

Dipper Pines, Gravity Falls

DIPPER PINES

Dipper é um garoto de 12 anos curioso, esperto e cheio de imaginação. Com sua irmã gêmea, Mabel, ao seu lado, ele se aventura para descobrir os segredos de Gravity Falls.
 
Frase: “Quando a vida te der limões, faça um suco e o use para desenhar o mapa do tesouro com tinta invisível. Isso realmente funciona! De verdade!”
 
Talentos especiais: caça a monstros, resolução de enigmas.
Mabel Pinel, Gravity Falls

MABEL PINES

Cheia de energia e otimista, Mabel tira o melhor de cada situação com um grande sorriso bobo... enquanto atormenta seu irmão gêmeo, Dipper.
 
Frase: “Quando a vida te der limões, desenhe rostos nos limões e enrole-os em uma manta. Tãtãtãtã! Agora você tem limões bebês.”
 
Talentos especiais: chamados animais, habilidades de tricô que iriam colocar uma vovó no chinelo.
Tip Grunkle, Gravity Falls

TIVÔ STAN

O tio-avô de Mabel e Dipper, Tivô Stan, cuida do Cabana do Mistério, uma armadilha para turista cheia de esquisitices questionáveis. Quando ele está levando turistas ou dormindo, Dipper e Mabel escapam para explorar os segredos da cidade.
 
Frase: “Quando a vida te der limões, chame-os de ‘laranjas amarelas’ e venda pelo dobro do preço.”
 
Talento especiais: Consegue se coçar em dois lugares ao mesmo tempo.
Soos, Gravity Fals

SOOS

Soos é um adorável homem que trabalha na loja de presentes de Cabana do Mistério. Ele gosta de estar no centro da ação tanto ao lado de Dipper e Mabel em suas aventuras quanto ajudando Tivô Stan em seu último plano. Além das crianças, ele é a única pessoa que vê todas as coisas estranhas acontecendo em Gravity Falls.
Wendy, Gravity Falls

WENDY

Wendy é a paixão de Dipper - uma garota alta da escola que trabalha meio-período na Cabana do Mistério. Sair com Wendy pode ser divertido, até ela começar a falar demais.
Gideon, Gravity Falls

GIDEÃOZINHO

Uma criança vidente cujas visões o deixaram famoso, Gideãozinho afirma que pode ler mentes, prever o futuro e falar com os mortos em sua Tenda da Telepatia

TRAILER

Para mais Informações: http://www.disney.com.br/disneychannel/series/gravityfalls/

Fonte: Wikipedia, Disney Channel

Galeria de fotos

Mabel Dipper e Soos em Gravity Falls Um Verão de mistérios
Mabel e Dipper em Gravity Falls Um Verão de mistérios
Gravity Falls
Soos Mabel e Dipper em Gravity Falls
Gravity Falls Um Verão de Mistérios
Tivô Stan Mabel e Dipper em Gravity Falls
Mabel Pines em Gravity Falls

Postagens nas categorias

(155)Filmes (76)Animes (28)Games (24)Mangás (10)Desenho Animado (8)Ilustrações (7)Action Figure (6)Eventos (4)Gadgets (3)Televisão (3)Informativos (2)Series (2)Quadrinhos (1)O.V.A.s (1)Lojas


Postagens relacionadas

Toy Story 4 - Disney anuncia produção de nova sequência da animação

Toy Story 4 - Disney anuncia produção de nova sequência da animação
Filmes
Foi anunciada pela Disney a continuação da franquia de Woody e seus amigos, Toy Story 4! o anúncio veio através de Bob Iger, CEO da Disney, em uma apresentação Postado por Diego9 anos e 4 mêsesPostado por Diego

Disney compra Lucasfilm e promete Star Wars: Episódio VII

Disney compra Lucasfilm e promete Star Wars: Episódio VII
Filmes
A Walt Disney anunciou nesta terça-feira (30) a compra bilionária da Lucasfilm, produtora de filmes fundada por George Lucas, criador da saga Star Wars. A transação movimentou Postado por Diego11 anos e 5 mêsesPostado por Diego

Recomendação: As Trapalhadas de Flapjack

Recomendação: As Trapalhadas de Flapjack
Desenho Animado
Flapjack embarca em todo o tipo de aventura com o rabujento Capitão Falange e a Baleia Bolha. Juntos, eles buscam achar a lendária Ilha Açúcar, mas enquanto isso, eles passam por altas aventuras aos redores do Porto tempestade. Postado por Thiago11 anos e 6 mêsesPostado por Thiago

Adicione o feed do Blog da Tokyo 3 ao Google