Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Primeiras impressões de As Tartarugas Ninja (2014)

1359 visualizações

Filmes

Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello estão de volta aos cinemas em As Tartarugas Ninja(2014), com toque de Michael Bay e presença da Megan Fox. Sucesso absoluto entre a criançada e os jovens nos anos 90 (texto contém spoiler da história)
Primeiras impressões de As Tartarugas Ninja (2014)
Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello estão de volta aos cinemas em As Tartarugas Ninja(2014)

Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello estão de volta aos cinemas em As Tartarugas Ninja(2014), com toque de Michael Bay e presença da Megan Fox. Sucesso absoluto entre a criançada e os jovens nos anos 90, o quadrinho, que explodiu como desenho animado, já tinha passado três vezes pelas telonas anteriormente. Este novo filme é um “reboot” e conta a história de uma maneira diferente, sem perder a essência.

Atenção! Não viu o filme? A partir daqui o texto contém spoiler da história!

Pontos de observação

Antes de falar sobre o filme, fica de antemão algumas considerações.

  • O Destruidor não é quem parece ser (não sei se só eu tive essa impressão).
  • April O'Neil é muito mais que uma jornalista na história.
  • Mikey continua sendo “o cara” (minha opinião).
  • O Mestre Splinter é muito mais feio do que você imagina.
  • O Destruidor é tão foda quanto um Decepticon (se ligou na malandragem?).
  • Alguém fala #Cowabunga!
  • Alguém fala “Heroes in a half shell”.
  • O filme é curto demais...

Sinopse de As Tartarugas Ninja (2014)

A obra é muito boa, mas é notável a presença da “mão de Bay” com cenas onde é complexo perceber os movimentos dos personagens. Não demora muito para os protagonistas aparecerem nem para ação comer solta. Risadas do início ao fim são garantidas, se você acompanhou os trailers, já tá ligado!

A nova roupagem (design) dos personagens ficou bom, apesar da estranheza inicial. Mas, não tenho a mesma opinião sobre o Mestre Splinter, achei ruim até demais. Já o Destruidor, é um personagem que ao longo das cenas parece ser muito mais “tech” do ninja. Acreditei o tempo todo que o vilão master seria William Fichtner, mas não.

Mikey continua roubando a cena, ao longo de todo filme, com suas tiradas e jeitão descontraído. Maioria das cenas que você vai lembrar, são deles ou iniciam com ele. Raph mostra um lado seu que nunca foi revelado. Donnie tem problema de vista desde cedo. E o Leo é o Leo de sempre.

Críticas

Como eu sou muito fã, não leve em consideração esse texto como uma crítica absoluta. Mas sobre pontos negativos do filmes, anotei dois.

  • Um trecho do filme muito duvidoso, onde o Destruidor pode acabar com tudo, simplesmente existe um corte e depois ele não está mais na cena, vazou geral! Não curti essa parte.
  • O filme é muito curto! Ao contrário dos blockbusters anteriores de Bay, aqui você vai se empolgando, a história já está na metade, de repente acabou. Com 20 ou 30 minutos a mais, poderia ficar perfeito (talvez em Bluray?).

Conclusão

Como blockbuster o filme faz jus ao que prometeu, é um bom filme. Para os fãs é um ótimo filme. Qualquer um que assistir ao filme, provavelmente irá sair satisfeito, entretenimento certo! Desde o saudosismo de Whoopy Goodberg até movimentos Jedi dos personagens vão prender sua atenção do início ao fim.

Acabei por assistir legendado SEM 3D, não tendo muito o que falar do filme sobre essa tecnologia, consequentemente sobre a dublagem. Recomendo o filme para qualquer um, de qualquer idade!

E você, já viu o filme? Deixei seu comentário aí embaixo!

Postagens nas categorias

(155)Filmes (76)Animes (28)Games (24)Mangás (10)Desenho Animado (8)Ilustrações (7)Action Figure (6)Eventos (4)Gadgets (3)Televisão (3)Informativos (2)Series (2)Quadrinhos (1)O.V.A.s (1)Lojas


Postagens relacionadas

Confira o primeiro trailer de As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

Confira o primeiro trailer de As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Filmes
Em 2014 as Tartarugas Ninja voltaram as telonas, com um filme produzido por Michael Bay, acabou não agradando tanto a crítica. Mas o filme fez arrecadou uma boa grana ao redor do globo Postado por Diego8 anos e 4 mêsesPostado por Diego

Primeiras impressões de Dragon Ball Z - O Renascimento de ‘F’

Primeiras impressões de Dragon Ball Z - O Renascimento de ‘F’
Filmes
Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo e companhia estão de volta aos cinemas para proteger mais uma vez o planeta Terra em, Dragon Ball Z - O Renascimento de ‘F’ Postado por Diego8 anos e 10 mêsesPostado por Diego

Primeiras impressões de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

Primeiras impressões de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
Filmes
Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki estão de volta aos cinemas para proteger Athena emOs Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, com direção de Keiichi Sato Postado por Diego9 anos e 7 mêsesPostado por Diego

Adicione o feed do Blog da Tokyo 3 ao Google