Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Recomendação: As Trapalhadas de Flapjack

3106 visualizações

Desenho Animado

Flapjack embarca em todo o tipo de aventura com o rabujento Capitão Falange e a Baleia Bolha. Juntos, eles buscam achar a lendária Ilha Açúcar, mas enquanto isso, eles passam por altas aventuras aos redores do Porto tempestade.
Recomendação: As Trapalhadas de Flapjack
De Porto Tempestade até a Ilha Açúcar!

As Trapalhadas de Flapjack

  • Género: Comédia, Aventuraflapjack
  • Criador(es): Mark "Thurop" Van Orman
  • País de origem:  Estados Unidos

As Trapalhadas de Flapjack

SINOPSE

Flapjack embarca em todo o tipo de aventura com o rabujento Capitão Falange e a Baleia Bolha. Juntos, eles buscam a lendária Ilha Açúcar, mas enquanto isso, eles passam por diversas aventuras aos redores do Porto Tempestade, que é um lugar cheio de ilustres personagens e perigosos piratas. As Trapalhadas de Flapjack atualmente é exibido pela Cartoon Network no Brasil.
 

PERSONAGENS

Conheça os personagens de Flapjack: o entusiasta a jovem pirata Flapjack, o rabujento pirata Capitão Falange e a baleia maternal Bolha.
 
as trapalhadas de flapjack

FLAPJACK

Flapjack é um menino energético e amante de aventuras que foi criado por Bolha, uma baleia falante. Apesar dos avisos da Bolha, Flapjack está impressionado com as histórias de Falange e sonha em ser um aventureiro de verdade.
capitao falange

CAPITÃO FALANGE

Falange é um velho lobo do mar que diz ser o maior pirata que o mundo já viu. Ele está sempre contando estranhas histórias e envolvendo Flapjack em suas trapalhadas de alto mar.
Bolha

BOLHA

Bolha é uma baleia maternal que prefere a segurança de Porto Tempestade aos perigos do oceano, mas ela está sempre lá para Flapjack, não importando o tipo de problema no qual Falange os colocou.
doutor barbeiro

DOUTOR BARBEIRO

É o médico, cabeleireiro e barbeiro de Porto Tempestade. Sua clínica fica ao lado de sua barbearia, por isso ele atua como barbeiro, cabeleireiro e médico. Assim como Flapjack, Capitão Falange e Luís Hortelã, ele também procura pela Ilha Açúcar.
luiz hortela

LUÍS HORTELÃ

É o dono de um estabelecimento chamado Barrica Doce e que fornece doces a todos os moradores de Porto Tempestade. Assim como Flapjack e Capitão Falange, ele também está a procura da Ilha Açúcar. Ele detesta picles e é casado com a Esposa Doce, uma mulher feita de diversos tipos de doces.
sally xarope

SALLY XAROPE

Filha do inventor aéreo da ilha. É a melhor amiga de Flapjack. Ja foi à Ilha Sangue, e de lá, pegou uma concha que tinha um inseto em forma de coração. Apareceu nos episódios "Picadas de amor" e "O Retorno da Sally Xarope".

TRAILER

Para mais Informaçõeshttp://www.cartoonnetwork.com/tv_shows/flapjack/index.html

Fonte: Wikipedia, Cartoon Network

 

Galeria de fotos

Wallpaper de As Trapalhadas de Flapjack
Flapjack e Falange As Trapalhadas de Flapjack
Wallpaper Oficial de As Trapalhadas de Flapjack

Postagens nas categorias

(155)Filmes (76)Animes (28)Games (24)Mangás (10)Desenho Animado (8)Ilustrações (7)Action Figure (6)Eventos (4)Gadgets (3)Televisão (3)Informativos (2)Series (2)Quadrinhos (1)O.V.A.s (1)Lojas


Postagens relacionadas

Dragon Ball Super - Abertura e chamada dublada do anime no Cartoon Network

Dragon Ball Super - Abertura e chamada dublada do anime no Cartoon Network
Animes
Anota aí, dia 05 de Agosto próximo, estreia Dragon Ball Super no Cartoon Network Brasil. Agora com a clássica dublagem protagonizada por Wendel Bezerra como Goku Postado por Diego6 anos e 8 mêsesPostado por Diego

Os Cavaleiros do Zodíaco - 20 anos no Brasil

Os Cavaleiros do Zodíaco - 20 anos no Brasil
Animes
Há exatamente 20 anos atrás, iniciava no Brasil o que se tornaria uma das maiores “febres” da juventude na época, Os Cavaleiros do Zodíaco. Foi exibido na extinta Rede Manchete Postado por Diego9 anos e 7 mêsesPostado por Diego

Over the Garden Wall - Cartoon Network lançará série dos mesmos criadores de Hora de Aventura.

Over the Garden Wall - Cartoon Network lançará série dos mesmos criadores de Hora de Aventura.
Animes
Cartoon Network anuncia nova minissérie "Over the Garden Wall" que estreará em Outubro nos Estados Unidos. A primeira minissérie da Cartoon Network, terá 10 partes e a dublagem em inglês será feita por Elijah Wood, Collin Dean e Melaine Lynskey Postado por Thiago10 anosPostado por Thiago

Adicione o feed do Blog da Tokyo 3 ao Google