Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema
Você está em:

Relançado o site da Tokyo 3

983 visualizações

Informativos

Após muitos anos “fora do ar”, nosso site retorna a atividade trazendo um novo conceito em sites de conteúdo de animê e mangá.
Relançado o site da Tokyo 3
O Time da Tokyo 3 está novamente na ativa, finalmente o site voltou ao ar!

Após muitos anos “fora do ar”, nosso site retorna a atividade trazendo um novo conceito em sites de conteúdo de animê e mangá. Você encontrará a mesma qualidade e esmero que tinhamos nos “anos dourados” porém com diversas novidades em termos de tecnologia, design e interação.

Como de prache, agora presente de várias redes sociais, gerando conteúdo individual para cada uma delas. Você poderá nos “curtir”, “seguir” ou seja lá qual for a ação, em nosso perfil da sua rede social preferida.

Mantendo o padrão de inovação que sempre tivemos, o site traz uma diagramação nova e singular para o segmento. Destacando a ousadia de pré requisitar no mínimo 1366x768 de resolução mínima para confortável e boa navegação no site.

Essa é uma de nossas apostas para resgatar um público que já foi ou ainda é fã do site. Tendo em vista que essas pessoas são ligadas em tecnologia, acreditamos terem equipamentos que comportem tal pré requisito de resolução (hoje em média os sites acabam sendo feitos para no mínimo 1024x768).

Atualmente (hoje), nem tudo está pronto, todo site possuí agora um sistema próprio de gestão de conteúdo (não é WordPress, Joomla ou variações quaisquer) onde se faz necessário ir alimentando o site novamente com conteúdo. Aos poucos tudo estará funcionando normalmente. Enquanto isso, somente o nosso Blog tem funcionamento pleno.

Por enquanto é isso, compartilhe conteúdo e nos vemos adiante!

Postagens nas categorias

(155)Filmes (76)Animes (28)Games (24)Mangás (10)Desenho Animado (8)Ilustrações (7)Action Figure (6)Eventos (4)Gadgets (3)Televisão (3)Informativos (2)Series (2)Quadrinhos (1)O.V.A.s (1)Lojas


Postagens relacionadas

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário chega dia 11 de Setembro no Brasil

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário chega dia 11 de Setembro no Brasil
Filmes
Segundo o site CavZodíaco.com.br a Diamond Films confirmou a data de lançamento de “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário” para dia 11 de Setembro. Junto com a notícia Postado por Diego9 anos e 10 mêsesPostado por Diego

Sailor Moon - Lançamento do mangá nacional pela JBC

Sailor Moon - Lançamento do mangá nacional pela JBC
Mangás
No final de Fevereiro a JBC divulgou o lançamento da versão brasileira do aguardado mangá de Sailor Moon. Serão 12 edições com lançamento em um evento especial no dia 29 de Março Postado por Diego10 anosPostado por Diego

Saint Seiya Legend of Sanctuary, confirmado a data de lançamento

Saint Seiya Legend of Sanctuary, confirmado a data de lançamento
Filmes
Como de costume, sempre pelas manhãs no Brasil, o site oficial de Saint Seiya Legend of Sanctuary publicou uma nota confirmando a data de lançamento do longa nos cinemas. Postado por Diego10 anos e 1 mêsPostado por Diego

Adicione o feed do Blog da Tokyo 3 ao Google