Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Saint Seiya: Soul of Gold (Alma de Ouro) tem estreia mundial via streaming

6889 visualizações

Animes

A nova saga dos cavaleiros de Athena, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro", estreia no próximo dia 11 de Abril no Japão. A diferença desta vez, é que através de serviços de streaming
Saint Seiya: Soul of Gold (Alma de Ouro) tem estreia mundial via streaming
Os cavaleiros de Ouro estarão em Asgard para uma nova batalha

A nova saga dos cavaleiros de Athena, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro", estreia no próximo dia 11 de Abril às 0h00 no Japão (12h00 do dia 10 de Abril por aqui). A diferença desta vez, é que através de serviços de streaming a exibição acontecerá mundialmente. O anime ganhou um update no site oficial e agora já trás sinopse da saga e do primeiro episódio, veja abaixo.

Ultrapassando os limites da eternidade, os 12 Cavaleiros do Zodíaco estão de volta para proteger o amor e a paz terrestre!

No submundo, no ápice da batalha contra Hades, os 12 Cavaleiros do Zodíaco destroem o Muro das Lamentações sacrificando suas vidas a fim de conquistar um grande avanço para Seiya e sua turma!

Porém, os supostamente aniquilados Aiolia e os Cavaleiros do Zodíaco ressurgem na bela superfície de um mundo resplandecente!

Como puderam eles renascer?

Por trás desse grande mistério, Aiolia se envolve em batalhas. Quando seu Cosmo atinge o extremo, ocorre uma mutação na armadura do Leão!

2015, ano que o Cosmo do Ouro revive finalmente!

O primeiro episódio também já tem sinopse, confira.

Episódio 1: "Reviva, Lenda Dourada!"

No submundo, no ápice da batalha contra Hades, os 12 Cavaleiros do Zodíaco destroem o Muro das Lamentações sacrificando suas vidas a fim de conquistar um grande avanço para Seiya e sua turma! Porém, os supostamente aniquilados Aiolia e os Cavaleiros do Zodíaco ressurgem na bela superfície de um mundo resplandecente. Como puderam eles renascer? Por trás desse grande mistério, novos encontros e batalhas surgem diante de Aiolia. E quando seu Cosmo atinge o extremo, ocorre uma mutação na armadura do Leão!

O novo anime deve ser exibido na Bandai Channel, porém com restrição em alguns países. Mas para nós do Brasil, poderemos acompanhar no Daisuki, serviço de streaming que irá exibir o anime gratuitamente (veja a página aqui). A exibição deverá ser de forma quinzenal e inicialmente deve contar com 13 epísódios.

Nós, da Tokyo 3, preparamos um logotipo nacional para o anime (não oficial), confira abaixo. Também disponível também em 4k no link abaixo.

Download: Wallpaper Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (resolução 4k)

Galeria de fotos

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro - Wallpaper 1080p
Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro - Pôster

Postagens nas categorias

(155)Filmes (76)Animes (28)Games (24)Mangás (10)Desenho Animado (8)Ilustrações (7)Action Figure (6)Eventos (4)Gadgets (3)Televisão (3)Informativos (2)Series (2)Quadrinhos (1)O.V.A.s (1)Lojas


Postagens relacionadas

Saint Seiya terá remake oficial pelo Netflix

Saint Seiya terá remake oficial pelo Netflix
Animes
Durante a Anime Slate 2017, que acontece em Tóquio, foi anunciado um novo anime de Saint Seiya. Trata-se de um remake e será produzido e exclusivo da Netflix, com título provisório de "Knights of the Zodiac" Postado por Diego6 anos e 8 mêsesPostado por Diego

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados ganha trailer em português

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados ganha trailer em português
Games
Um dos animes com os fãs mais assíduos no Brasil acaba de ser contemplado com um trailer totalmente dublado com as vozes originais do anime para o novo título Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados Postado por Diego8 anos e 8 mêsesPostado por Diego

Saint Seiya - The Lost Canvas Gaiden #12 disponível

Saint Seiya - The Lost Canvas Gaiden #12 disponível
Mangás
Já está nas bancas as nova edição do mangá Saint Seiya - The Lost Canvas Gaiden #12. Desta vez o protagonista da história é Aspros de Gêmeos Postado por Diego8 anos e 11 mêsesPostado por Diego

Adicione o feed do Blog da Tokyo 3 ao Google