Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Tokyo 3, informações de Animes, Mangás, Games, Quadrinhos, HQ e Cinema

Nova temporada de Saint Seiya Omega no próximo dia 7 de Abril

2206 visualizações

Animes

Anunciada pela Toei Animation, Saint Seiya Omega entra em uma nova saga no próximo dia 7 de Abril no Japão. Com um novo companheiro ao seu lado, os jovens Cavaleiros de Athena começarão mais uma luta feroz!
Nova temporada de Saint Seiya Omega no próximo dia 7 de Abril
Nova temporada contará com a presença de um cavaleiro de aço e uma nova deusa

Anunciada pela Toei Animation, Saint Seiya Omega entra em uma nova saga no próximo dia 7 de Abril no Japão. Nessa continuação das aventuras de Kouga de Pegasus e seus companheiros o responsável pelo “Character Design” do anime foi alterado, entra Keiichi Ichikawa (Ring ni Kakero) e sai Yoshihiko Umakoshi. Isso é refletido nos traços e estilos dos personagens que ficaram bem diferenciados e remetem bastante a anime clássico de Seiya de Pegasus.

Abaixo uma boa tradução da apresentação da nova saga no site oficial:

  • Introdução
    A deusa Athena, Saori Kido, está sofrendo de maus presságios todos os dias. Em um sonho, ela vê uma batalha onde o Cavaleiro de Bronze de Pegasus, Kouga, e o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya, são aniquilados por alguém misterioso que planejava isso. As cortinas de uma nova batalha se iniciam e Athena está tão convencida que envia Seiya para investigar o adversário. Porém o inimigo que Seiya viu diante de seus olhos é uma garota, cuja verdadeira identidade é ninguém menos que a deusa Pallas, que planeja destruir Athena! Kouga recebe um ataque súbito do garoto Subaru nesta hora. O Parasita, nome dos guerreiros de Pallas, ataca Kouga subitamente! Qual o destino da batalha de Kouga e dos Cavaleiros que Athena tanto temia?
     
  • Subaru
    Novo personagem, um jovem aliado para a nova geração de Cavaleiros de Bronze. Ele é um encrenqueiro de 12 anos, que utiliza a mais recente geração de Armadura de Aço. Ele é imaturo, adora lutar, odeia perder e trabalhar em equipe. No entanto, ele tem um profundo desejo de proteger Athena e possui um grande talento para isso. Ele odeia Kouga, porque ele tem viveu com Athena por muitos anos. Ele sempre tenta lutar com ele.
     
  • Pallas
    A nova antagonista, ela tem sido estreitamente associada com Athena desde as Eras Mitológicas. Ela está lentamente absorvendo o poder de Ateena, afim de tomar posse como a Deusa da Terra. Seu objetivo é destruir e roubar tudo o que é precioso para Athena.
     
  • Titã
    Protetor de Pallas. Sempre implacável, vai fazer de tudo para cumprir sua missão. Ele está constantemente ao lado de Pallas.
     
  • Parasitas
    Exército de Pallas. Eles utilizam armaduras chamadas de "Cronotech". Eles tem a capacidade de manipular o tempo e utilizam várias armas. Assim como os Cavaleiros de Athena, eles são organizados em classes (no caso 1ª classe, 2ª classe e 3ª classe).

E você, está acompanhando? Já despertou seu cosmo?

Fonte: CavZodiaco (o texto traduzido é da mesma fonte, CavZodiaco, mas outro link. O texto, porém, está com pequenas adaptações).

Abaixo fotos dos novos personagens e armaduras

Galeria de fotos

Saint Seiya Omega - Poster da nova temporada
Saint Seiya Omega - Kouga de Pegasus
Saint Seiya Omega - Souma de Leão Menor
Saint Seiya Omega - Yuna de Aquila
Saint Seiya Omega - Ryuho de Dragão
Saint Seiya Omega - Haruto de Lobo
Saint Seiya Omega - Eden de Órion
Saint Seiya Omega - Subaru o Cavaleirod e Aço
Saint Seiya Omega - Deusa Pallas
Saint Seiya Omega - Titã, o implacável protetor de Pallas

Postagens nas categorias

(155)Filmes (76)Animes (28)Games (24)Mangás (10)Desenho Animado (8)Ilustrações (7)Action Figure (6)Eventos (4)Gadgets (3)Televisão (3)Informativos (2)Series (2)Quadrinhos (1)O.V.A.s (1)Lojas


Postagens relacionadas

Saint Seiya terá remake oficial pelo Netflix

Saint Seiya terá remake oficial pelo Netflix
Animes
Durante a Anime Slate 2017, que acontece em Tóquio, foi anunciado um novo anime de Saint Seiya. Trata-se de um remake e será produzido e exclusivo da Netflix, com título provisório de "Knights of the Zodiac" Postado por Diego6 anos e 9 mêsesPostado por Diego

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados ganha trailer em português

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados ganha trailer em português
Games
Um dos animes com os fãs mais assíduos no Brasil acaba de ser contemplado com um trailer totalmente dublado com as vozes originais do anime para o novo título Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados Postado por Diego8 anos e 8 mêsesPostado por Diego

Dragon Ball Super - Primeiro pôster do novo anime

Dragon Ball Super - Primeiro pôster do novo anime
Animes
Logo após sair o primeiro teaser de Dragon Ball Super, pintou o primeiro pôster na nova saga dos guerreiros saiyajins. O site oficial foi atualizado e através do pôster e a seção de personagens, é possível conhecermos Postado por Diego8 anos e 10 mêsesPostado por Diego

Adicione o feed do Blog da Tokyo 3 ao Google